MINHA HISTORIA FAVORITA

 


Você é a minha história favorita. Sim… você é aquela história que conto para as pessoas de como se pode amar muito alguém e ainda assim estar longe, em momentos diferentes na vida, em outro plano físico e espiritual. Conto sobre você para que essas pessoas saibam como o amor surge quando você menos espera. Como ele não é obvio ou se quer pode ser planejado. De como ele floresce naturalmente e muitas vezes foge a nossa lógica. Afinal, eu te amei e sei que você também me amou. Mesmo assim, todo o nosso amor não foi suficiente para evitar a nossa separação. E a mágoa que há entre nós impede qualquer tentativa de conexão. Mas você continua em meus pensamentos, e às vezes, em meus sonhos. E eu continuo desejando a você nada menos que tudo de melhor para o futuro, seja qual for.

Nesses meses que foram passando eu tentei acompanhar você. Tentei ver no pouco acesso que tinha a você se estava bem. Se estava feliz, se tinha alguém para te ajudar a suportar os dias difíceis e te fazer sorrir nos dias comuns. Até mesmo se sentia minha falta. Eu te observei de longe e nos últimos dias pude ter a certeza do quanto você amadureceu, ficou mais experiente, serena e também mais solitária.

Quero te dizer que hoje entendo aquilo que meu egoísmo tentava esconder porque não queria perdê-la. Entendo que amar é muito mais do que querer perto, muito mais do que esperar que a pessoa atenda as nossas expectativas. Amar é querer e desejar o bem, mesmo que nossos destinos sejam diferentes. E eu posso dizer que ainda amo você. Não como aquela garota de dezessete anos, com raiva de tudo e todos, mas que, no fundo, queria atenção. Por favor, não. Hoje te amo com mais calma, te amo como uma pessoa que entende que o amor não pode ser egoísta, e sim bondoso. E se você não me amar mais, ainda ficará tudo bem. Meu coração está em paz com relação a você.

Eu nunca imaginei conhecer alguém que pudesse considerar uma amiga, ou algo mais. Alguém que pudesse me mostrar a felicidade nas coisas mais simples. Confesso que tenho medo de nunca mais ter isso de novo.

Para a garota apaixonada por Urano.

MINHA HISTORIA FAVORITA MINHA HISTORIA FAVORITA Reviewed by Marcelo Pigozzo on 22:45 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.